• $1lfi5wzyrcf

     

    O estudante é instigado a arriscar, experimentar e imaginar soluções a partir da produção de peças criativas que tragam significância aos temas pedagógicos trabalhados em sala de aula.

  • $zf7ls3mo0r8

     

    Formação da cultura digital através do uso de aplicativos e softwares relacionados com a lógica de programação.  O estudante ganha habilidades para criar, editar e animar seus próprios conteúdos.

  • Bank

     

    Capacitação tecnológica para incrementar o processo educativo e maximizar a produtividade de estudantes e professores, a partir da criação de novas atividades que utilizem o ambiente digital.

  • $0ypufn9dte4

     

    Um estímulo extra para o aprendizado do inglês. O idioma é inserido de forma lúdica utilizando o cotidiano como sala de aula. Falar, ouvir e aprender inglês, como parte da rotina.

  • $ksagpps07ql

     

    O uso da rica e extensa área verde como ferramenta pedagógica para aproximar estudantes da natureza e assim contribuir para seres humanos mais saudáveis do ponto de vista físico e mental.

  • Scale balance

     

    Rodas de Leitura, contação de história e encenação teatral para estimular o hábito da leitura. Tudo isso e muito mais dentro de um balaio de ideias criativas e inovadoras.

  • $o17ac0ok1h

     

    O teatro construído pelo coletivo. De obras famosas a textos escritos pelos estudantes, a trajetória valoriza o caminhar, a autonomia, o senso crítico, fomenta a cultura e entrega oportunidades para a descoberta de talentos.

  • $kibi5jhxnw

     

    Colocar os olhos in loco. Encontrar a teoria na experiência real. Assumir outros papéis ao vivenciar situações fora da sala de aula. Cada projeto atende a um objetivo singular, mas todos entregam estas pluralidades.

  • Book open

     

     

    Estimula o aprendizado coletivo e a troca de saberes respeitando o repertório individual. Além disso, desenvolve a oralidade pela conversa. E quanto mais conversa melhor!

Saiba mais

Depoimentos

$y14gllnxm7f

Dionila Silva

Mãe do estudante Pedro Luiz Ferreira Barbosa, 7º ano A1

 

“Meu filho estuda no Certus desde o Pré. Não me arrependo de ter escolhido o colégio para ele desenvolver os conhecimentos. Escola com forte conceito de formar pessoas do bem para este mundo. A equipe é muito preocupada em atender as necessidades de pais e filhos.”

 

$vit2f3npelm

Alessandra dos Anjos

Mãe da estudante Maria Eduarda, do 5º ano e dos ex-alunos Guilherme e Marco Aurélio

 

“Sentir-se acolhido por pessoas tão especiais, em um lugar especial não tem preço! Com certeza o Certus é a extensão da minha casa, um lugar que já está enraizado em meu coração e em minha família. Amo toda essa equipe, amo esse lugar.”